quinta-feira, 2 de agosto de 2007

até tu, Brutus!


Juvita diz:
ninguem chama a outra pessoa pra ir no cinema sem segundas intenções. Eu mesma, chamei a Jenny pra ir ver piratas...
Jenny diz:
ah é? cê tinha segundas intenções no piratas do caribe comigo??
Juvita diz:
eu falei pra ela que era pra ver o orlando, mas nem era.
BluesGirl diz:
huhiuAHIUHiuahiuHAIUHuiahuHAUIHuiahuIHAUIhuiahUIAHIhauihA
Juvita diz:
hasduidhasiuisuahiudshhsuihuidshuihsauihuishiuasdhias
Jenny diz:
cê é gamada ne mim.
BluesGirl diz:
Ela queria te catar
BluesGirl diz:
aUAIUHuahiUHAIUhuahIUHUIAHiuhaiuHAIUHuihauiHAHiuhaiuHA
Jenny diz:
ah Juvita, cê é gatinha... legal e tal
Jenny diz:
mas eu nem quero perder sua amizade.


BluesGirl diz:
auHAIUhiuahUIHAuhauhIUAHIUhaiuhIUAHIUhauihUIAHUIha

Juvita diz:
até tu brutus meu filho
Juvita diz:
iasuhiasiuasiuhiusahuihiusahuias
Juvita diz:
que droga, até a mulherada ta me dispensando.





De certo o negócio é ir pra universal mesmo ¬¬

3 comentários:

julie baby. disse...

"sonho de uma noite de verão/
mira mira/
sonho e uma noite de verão/
uoo"

julie baby. disse...

eh "de" no lugar de "e"
capitche?

Tomate Maravilha disse...

Ai, que invejinha de vocês.
Quero ser sexy como são.