quarta-feira, 22 de agosto de 2007

conselho de mãe

só pra dizer que na noite passada eu sonhei com vocês...

na verdade, foi com a minha mãe me aconselhando a não viver mais em função de reencontrar a três juntas vivendo todos os dias do ano no mesmo lugar, seja no quarto ao lado, seja do outro lado da cidade.

aí eu acordei bem triste.
aí o dia passou e eu me esqueci se a conversa que tive com a minha mãe era real ou sonhal (sim, sonhal agora existe, pra MIM).

no meio da tarde olhei pra ela e falei: - mãe, você me falou algo do tipo parar de viver em função das meninas (cujos nomes não devem ser divulgados, mas todos sabem que são as 3 outras "donas"do blog)...

aí minha mãe respondeu: - não! tá louca? porque eu falaria isso. eu gosto mais de você depois delas.


então, um beijo da minha mãe, Dona Madame Sandra (hiashhsduhiuas) pras 3.




(o texto foi propositalmente escrito com mensagens subliminares).

3 comentários:

Tomate Maravilha disse...

Entendi toda a subliminaridade de Dona Juvita?


Acho que sinto falta demais de vocês, principalmente em dias como hoje que tem um sol brilhante e nada pra fazer.


Retribuo o beijo dela.

Tenho psicodelias sonhais ultimamente.

Jenny Artichoke disse...

ai cara, que gracinha da parte da sua mãe falar isso de você ^^
mulher de pouca fé, acredite! eu acredito :]
aheuahsehuisaheasd

Dra. Manhattan disse...

Que lindo!!!
Também sinto falta de vcs...

Ver estrelas no fim do ano, right?