sábado, 25 de agosto de 2007

Dá pra mim???

Dizem que estou desmiolado
que perdi minha razão
que eu to batendo pino, nada vê (todo mundo)
Dizem que estou alucinado
Só se for por você
cai no seu destino amor, pode crê (todo mundo).
Não liga não e vem


(refrão)
Dá pra mim, o seu amor, Dá pra mim
Não se preocupe que eu serei um bom rapaz
Quero o seus lábios, dá pra mim
O seu carinho dá pra mim
Por você que eu perco o sono
Por você que eu ando doido
Amor dá pra mim, dá pra mim..ohohohyeah (que lingua é essa?)

Eu tropeço nas palavras
e começo a gaguejar
e fico afo-baba-do (imagina eles cantando essa parte)
se eu te vejo
Só quero
ir ao seu encontro e viver em seu olhar
beijar a sua boca
To louco de desejo
Não liga não e vem

(repete refrão)

(repete mais uma vez o refrão)

(e mais uma)

(e outra)


(... e termina com:) Dá pra mim...

2 comentários:

Jenny Artichoke disse...

só vou comentar porque é essa música. tô P da vidaaaaaa

Tomate Maravilha disse...

Não sei da música. Tô p da vida não.