sexta-feira, 24 de agosto de 2007

o meu MSN não funciona

...e eu tô com MUITA raiva disso. gambiarras masteres por aqui, só falta funcionar agora. a palavra mais odiada da minha semana é "configuração". esse inferno dessa conexão de merda, vai tomar no cu tô com raiva mesmo. tá tudo uma merda e eu odeio tudo. até o guardinha apitando a essa hora lá na rua e o bosta do cachorro latindo, e como eu vou ter que acordar cedo amanhã e como eu tive que acordar cedo hoje.
Que cês fazem quando tão de tpm? pra melhorar eu digo. é que agora há pouco eu tava chutando tudo e derrubando banqueta, bicudando a porta, gritando e socando a parede, aí passou um pouco. ô, se eu pudesse eu gritava no ouvido de vocês

2 comentários:

Tomate Maravilha disse...

www.meebo.com.br pra quando ele não funcionar.
TPM é coisa que não se entende... daqui uns dias vira o inferno e começo a ser sentimental. Arg.

jebar437 disse...

Se tivesse ido no MPB podia gritar no microfone depois do show.

Alguns fizeram isso.

Perdeu.