sábado, 25 de agosto de 2007

Sábado à noite! Tinha que ser um sábado à noite...

Pessoa mantida anônima says:
Posso fazer duas perguntas especificas?
BluesGirl says:
Vai logo.
aHIAUhuiahIUHAIUhiuahuIHAIUha
*esperando*
Pessoa mantida anônima says:
Qual a sua opção sexual?
BluesGirl says:
uHAIUHuiahIUHAIUhiauhIUHAIUhaiuhIUHAIUha
Straight.
Totalmente.
uahIUAHiuhaiuHAIUHuiahiuHAIUHiuahIUAHIUhaiuhIAUHiuhaiuHAIUHa
Pessoa mantida anônima says:
Ah, é que se você fosse hetero ou bi, eu ia perguntar se você acha que beija bem.
BluesGirl says:
Eu sou hetero.
=P
Straight é hetero.


*** Minutos depois... ***


BluesGirl says:
Eu ainda to rindo de vc me perguntar minha orientação sexual.
Tem no orkut, poxa...
auHIUAHuihaiuHAUIHuiahIHAIUhiuahUHAIUhuahiUHAIUHiahIUHAIUhaiuhIUAHIuhaiuHA
Pessoa mantida anônima says:
Não é que eu achasse que você não fosse hetero, mas se você não fosse eu não poderia cogitar a possibilidade de flertar com você se um dia me desse na telha.



*** Mais uns minutos ***


Pessoa mantida anônima says:
Se você é azul, por definição, e eu sou vermelho. Podemos marcar uma ponte para deixarmos as coisas roxas por alguns minutos?





*** /me rindo a lot ***

7 comentários:

Jenny Artichoke disse...

AAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
cada um, viu!
mas tá faltando partes que você tinha me colado.

(
- Ah Ju, ele é legalzinho...
- Ele é CRISTÃO e VEGETARIANO. Argh.
)

Tomate Maravilha disse...

Azul com verde dá que cor?
Tô a fim de flertar.
Quero saber das outras partes coladas pra Cynara.

Tomate Maravilha disse...

teste

Tomate Maravilha disse...

teste

Dra. Manhattan disse...

Azul com verde dá verde azulado, acho.
Ou azul esverdeado.
Quem é verde?

Tomate Maravilha disse...

O Verde.

Tomate Maravilha disse...

Vai dizer que esqueceu?