segunda-feira, 20 de agosto de 2007

talvez isso seja uma metáfora

Pega e muda tudo de lugar, troca a disposição dos móveis; nunca tá bom, limpa tudo, arrasta e estuda como pode ficar melhor. podia ter mais corzinha, mais figuras, menos bagunça, coisas que se compra. algum tipo de transferência?
Pisando nas flores amarelas perfumadas do caminho. sozinha de novo fim de semana que passou droga. Drogas.

Hele hazelnoot melk seja lá o que isso signifique é a coisa mais gostosa que já me trouxeram da holanda.

A pilha de livros me esperando na escrivaninha, tchau linfócitos e monócitos. e as aulas que eu tenho que dar, professora sofre minhas amigas.

2 comentários:

Tomate Maravilha disse...

Hele hazelnoot melk é de comer? Beber? Cheirar? Fumar? Tem gosto? Cheiro? É bonito? Feio? Dá pra ver?

Jenny Artichoke disse...

é de comer. tem castanhinhas inteiras no meio, vish (chocolate). Vivs que trouxe pra mim :]