sexta-feira, 10 de agosto de 2007

to parecendo velha.

Sem novidades,
nem acrécimos.
Hoje só não é um dia tão belo.
Acreditam que eu ainda sento na sacada e lembro daquele maconheiro sem vergonha?
Como uma pessoa tão pequena e gorda e encardida pode fazer isso comigo.
Aih eu tento me defender dos outros que vêm,
mas eu acabo não conseguindo. No meu tempo as coisas não eram assim não!

Bicha burra.

Só queria algo que me fizesse sorrir por mais 7 minutos, mas nenhuma menina azul, cabelo curto ou ramoner está aqui hj pra dançar Blitzkrieg Bop.

To parecendo velha!

4 comentários:

jebar437 disse...

Uma velha escreveria acréscimo certo.

Tomate Maravilha disse...

Uma velha escreveria Prosdóscimo.

Jenny Artichoke disse...

achei que era meio secreto isso.
secreto-público, sei lá.
:/

Tomate Maravilha disse...

Enganaram-se.