quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Vazio.


Olha, uma hora dessas era pra eu tá me sentindo mal, moralmente mal. mas nem tô. ressaca moral nem veio dessa vez. que medo de me acostumar com isso crendiospai. vida bandida, cadê a senhorita responsabilidade exemplo de vida, notas altas no colégio? por favor, reapareça.
Ressaca não, só vazio. vazio emocional que talvez não precise ser preenchido. quero estar iludida, mas que bom crescer e se despreocupar às vezes.
Preciso de reciclagem, e de contar novidades. preciso de internet, um carro, dinheiro, e de valores.

Um comentário:

Tomate Maravilha disse...

Meus valores foram passear junto com a responsabilidade.
Isso lá são horas de estar chapada? Isso lá é dia de beber?
Eu devo fugir de alguma coisa. Ou to procurando algo não muito encontrável.
Sabe dias que se dorme em pé no ônibus?
Uma vagabunda.