quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Amor eu disse

Ficar sozinha, quieta no canto, esquecida pelos outros por alguns minutos no intervalo pode ser muito bom. Faz pensar nas coisas acontecidas recentemente, as realizações pessoais, as semi-aventuras e as gastanças. Depois de aprender que o amor (e todo o resto) veio do CAOS, e todo o resto são só nomes, palavras pra representar sempre as mesmas idéias e os mesmos sentimentos que as pessoas têm desde sempre.
Ventinho abafado e meia-luz, queria tanto ir pro meu forninho particular cheirando limão, quem sabe ver o festival de rock tomando chá gelado, com espuma, com. Às vezes eu quero agradecer à tal da tensão mensal, por querer tudo tão mais certo pra mim, mesmo tudo ainda sendo tão errado. E planos me deixam ansiosa.
E depois, se tudo dessa semana, desse mês bonito (e quente) e desse ano de tanta loucura (leia-se "novidade") for só uma lembrança aleatória na cabecinha pirada de uma senhora de 75 anos com Alzheimer, vai ter valido a pena. Meu 2007 foi bom no bom, no mau e no ótimo sentido; experiência de vida, honeys. Hoje eu tô tão cheia de amor pra dar. Amor eu disse. Amor gratuito, sem sacanagem. Amor, repito.

Um comentário:

Tomate Maravilha disse...

Cara, esse mês foi loucura. E se o fim de semana foi regado de Mick Jagger e Bob Dylan covers e a pessoa mais normal da balada era um carinha com fones no ouvido imagina como foi meu ano?
Completamente surreal e 'bom, no mau e no ótimo sentido' como diz você.

(;