domingo, 11 de novembro de 2007

Faz sentido


Se eu tô bem? Sim, foi tipo um desespero, de quando percebo que sou burra como qualquer outra, sabe? Mas tô bem sim. Olha, eu não podia ser burra. Tava me sentindo uma otária, é bem essa a palavra. Nem me fale, desânimo total. Nem penso neles mais. Que beleza. Acho que preciso de um namorado logo. Meu, taí eu acho que nem preciso de um namorado, só preciso de um pouco mais de atenção. Só um pouco. Aí fica massa, é que tenho projetos paralelos. Tá me entendendo?* Ah, sei lá. Quero um queridinho pra colocar foto no orkut e me abraçar e dizer que sou legal. Ooooun ^^ eu quero agora e sempre e fim. Nem precisa de amor nem nada... só pra abraçar mesmo. Amor não presta. Tava estudando Latim agora, sabe que a origem da palavra 'paixão' é a mesma da palavra 'sofrimento'? Tipo "paixão de cristo". Faz sentido, mesmo.

*piada interna.
Texto adaptado de uma janela de MSN.
Clique na imagem para ver "patches anti amor"

Um comentário:

Jenny Artichoke disse...

digamos que eu sou só uns 5% menos burra que as outras.