quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Momento piegas com Valentina, a underground


Poderia ouvir todas as vezes do mundo "ele de nada combina com você". Repetidamente poderiam dizer e insistentemente eu deixaria pra lá. Você é a única coisa que eu não tenho desculpa, só não gosto dos intervalos da tua volta. A volta que sempre modifica e machuca. Mesmo assim entre um amor e outro eu te espio. E aquela música, ah, amorteceu todos os meus dedinhos da mão direita, a minha boca e as idéias que eu tinha. E foi bem merecido, mesmo podendo repetir aquilo que eu teimo em tentar esquecer e que talvez não seja um apenas "que saudade de você". Minha nossa, você é um absurdo. Quero overdose de você, ã-ã, quero um desastre total de mim. Deixa assim então, que enquanto o teu novo amor não vira ex eu me divirto.

2 comentários:

Tomate Maravilha disse...

A-ha, também sei deixar implícito, nas entrelinhas, escondido ou...

Jenny Artichoke disse...

"enquanto o teu novo amor não vira ex eu me divirto" hauahehauehuahs tô sacando!