domingo, 16 de dezembro de 2007

Considerações rearrumadas

De verdade, tô começando a achar que ele é gay. qualquer homem hetero trocaria um fim de semana de cervejas e drogas com os amigos por uma noite de sexo selvagem.
e nem precisa ser selvagem; talvez só a possibilidade.
eu não digo todos os fins de semana, claro. um pelo menos.

"se for assim, o XXXXXX (maldito) também é."

"o YYYYY nem troca também. não devo ser sexy o suficiente"

"XXXXXX trocou uma chance* massa pra ir beber e comer churrasco com os amigos"


"São tudo bichas.
Ou somos todas feias."



- que tristes constatações. não gostei das nossas reflexões recentes.
- por que são verdades ou por que não deveríamos pensar nisso???
- porque não deveríamos pensar nisso, eu acho.
.

- talvez estejamos agindo como menininhas que vão na velvet e só pensam em sexo. mas eu nem ligo. vi o globo repórter sexta: estudos comprovam que não pensar em sexo não te faz feliz.
putas devem ser sensacionalmente felizes.



"Sempre digo que queria ser puta"



não cara, não é só sexo. putas não devem ser felizes, porque elas não acordam abraçadinhas com os caras nos dias seguintes.
*emoção*



- MAS PELO MENOS TÊM DINHEIRO




nosso senso de humor é fantástico, vamos ficar famosas e ir no Jô?

Um comentário:

Tomate Maravilha disse...

Sabe, eu ainda consigo me interessar por delicados que insistem me trocar por coisas mais caras e alucinógenas. Te levo ao paraíso, meu bem. E nem vai custar nada...