domingo, 2 de dezembro de 2007

Os caras que te fazem ter vontade de acordar pra ir pra aula

648 pessoas ao redor, e só dá pra ver você.

alguém disse: Ah, chega nele.
sugestões? Tipo: "oi. eu te amo. cê tem o nariz mais perfeito da galáxia. e o resto também. ah, e eu morreria por você desde o primeiro ano da faculdade, quando eu te vi pelo campus com essa pose de arquiteto desligado não-gay. tudo bem?"
nº 2: "oi, cê me olhou por três segundos pela primeira vez em quatro anos semana passada enquanto passava por mim andando de bicicleta. quer casar comigo?"
nº 3: "oi, essa é a última vez que eu vou te ver na minha vida talvez. eu precisava dizer isso antes: você é o cara mais lindo do mundo, mais até que o cara da barraca de cachorro-quente que parece o Fabrizio. Quer um gole da minha cerveja, a gente pode ir pra um lugar mais calmo se você quiser :D"

Mas não, não precisa notar que eu tô ali. Desde o começo foi assim, o primeiro ano de faculdade, o amor platônico. Parece mesmo com o cantorzinho. Nome completo, endereço e futura profissão eu sei. Poeta. Só. Me bastava, sabe? Talvez. Eu junto as pistas de você, e procuro mais, só não dá pra achar. Lembro das vergonhas que eu passei. Sua menina, linda. mas você não combina com ela, pra você só sendo eu.
Eu me apaixonei por um rosto. E pela excentricidade, camisetas de manga e casacos marrons, sol de 30 graus. o piercing que só fica bom em você. e a maneira como se esconde dos olhares das outras. e do meu. e parece que vive em outra dimensão, voa pelas calçadas quebradas e leva minha concentração inteira junto.
Quinta à noite cê era o homem da minha vida, só não sabia. Ai Julian, agora acabou, honey. Prasempre.

Um comentário:

Tomate Maravilha disse...

Strokes... hm, to indo numa festa de designers da federal... talvez encontre alguém pra olhar também! ;~