sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

All my bags are packed / I'm ready to go

Hoje eu me senti num filme B, sentada no meio da "sala" com tudo espalhado em volta. Tudo preto e branco. E eu juntando, organizando, empacotando, encaixotando, lembrando. É, vou me mudar, sair daqui e ir pra algum lugar que eu não conheço. Não que eu nunca tenha me mudado pra algum lugar que eu não conhecesse, só que nunca tinha acontecido de saber como é estranho esvaziar uma casa onde cada coisinha foi arrumada do meu jeito. Desculpa gente, fiquei mesmo mulherzinha depois de hoje à tarde, não consigo disfarçar. A situação me deixou um pouco melancólica, então lá fui eu, colocar um sonzinho, pra animar. Pra acompanhar a cervejinha gelada.
melancolia + chuvinha fina e cinza versus cervejinha gelada e musiquinha animada.
Assim começou a minha despedida de um pouquinho do que eu meio que tô sendo até agora...

Depois voltei lá, pra continuar montando trouxas e trouxas de roupa. Inevitável foi não reparar naquelas peças que eu não usava desde 2004, cara, como eu conseguia usar aquilo?? Só que a questão não era "pô, como eu era brega!", porque eu nem era. Mas a mudança é notável, roupas, cabelos, objetivos, amizades, idéias. Meu, cada coisa que eu achei, cada coisa que eu lembrei.
A relação custo/benefício me favorece, indiscutível, mas mesmo que o balanço final seja positivo, sempre dá saudades (até da jacuzisse maior que agora). O ruim é que quando acaba, sempre tem que jogar muita coisa fora.
Agora eu vejo, acabou mesmo, e foi tão tão rápido. Chato finalmente perceber isso.

2 comentários:

jebar437 disse...

Eu uso roupa de 2001 ainda, vixi.

Jenny Artichoke disse...

eu também, mas tem coisa que cê nem acredita :/