quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Melhor deixar o título pro final

Há tanto que não venho aqui. Um dia era a falta de tempo, outro dia era o medo de sentir a falta, e no outro a saudade das histórias contadas mais pelos olhos do que pela boca. Aperecia só para me manter informada e tentar entender o que se passava na cabecinha das três. Deixei de vir, por esses e outros motivos como a sinceridade fria e gélida de pessoas que comentam e tentam adivinhar, assim como eu tento, o sentimento alheio; mas hoje, pelo menos por hoje eu não me importo se vão ou não tentar adivinhar o que penso ou escrevo.

Uma sensibilidade se apossou de mim nesse exato momento, depois de visitar meu querido circulo de amizades cibernéticas. No meio delas, algumas que nem me lembro mais de dar os parabéns, mesmo quando o lembrete avisa, porém hoje, durante a visita de não mais que 5 minutos, por curiosidade tentei também desifrar e entender a partir das fotos como são felizes aqueles que já foram parte da minha vida um dia e até aqueles que eu ainda não sei se saíram realmente dela. Assim, passo agora por uma vitrine em que, olhando pras fotos e textos escritos em blogs alheios, tento adivinhar o que virá amanhã. Acho que a Globo me fez chorar hoje.

Um comentário:

Unknown disse...

Gosto de textos justificados.

Saudadocê.