quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Poltrona 13


Moça do cachecol vermelho, olhando pela janela. Música, até acabar a pilha. Se ela tenta sentir o vento da noite pelo caminho, só consegue se esfriar no ar-condicionado. O que ela gosta é da poesia, e das luzes, e dos prédios, do vazio não. Só o que ela sabe é que é menos especial do que gostaria, mais normal do que conseguiria. Ninguém sabe que ela é romântica, só porque ela não conta. Porque cada sonho, que ela constrói tantos antes de deitar (ou agora), parece que alguém faz questão de desconstruir devagar, enquanto ela dorme. Esses dias falaram assim: amo você. E falaram do futuro, de viagens, de fofurices até de madrugada. Depois não disseram mais nada, nunca mais, nem oi. E todos os planinhos ficaram na estrada. Amor tem prazo sim, pra começar; pra terminar não.



2 comentários:

Anônimo disse...

Bom post tenho que elogiar

João Luiz Pereira Tavares disse...


Coração Valente©


Nunca daria meu dinheiro para outro partido, exceto o PT. Meu dinheiro é apenas para minha religião, o PT.

Seja “crowdfunding” pra Nossa deusa baranga Coração Valente© viajar de avião (como no ano passado, 2016, em que eu contribui para Nossa Querida Mãe Coração Valente©, de acordo com o pedido e ordem de Nosso Amado Chefe barbudinho… Apelo feito pela TV).
E nem posso ser alienado pelo que eu mesmo escrevo, pois sigo o PETISMO e seus dogmas verdadeiros, anti-alienação (a saber: «é gópi, é gópi, é gópi»; «ilegítimo [Temer]»; «midiota»; «LUZ para todos»; «20 milhões na classe média»; «fascista»; «sem crime de responsabilidade»; «casa grande e senzala»; «Pronatec»; «velha mídia»; «coxinha»; ; «mídia hegemônica» [espécie de demoninho ou capetinha muito danoso a minha religião]; «Rede Globo é golpista»; «PiG»; «Estados Unidos, o Império»; «mídia golpista» etc. etc. etc. etc. — esses são todos os nossos sábios dogmas, e OS MEUS!).

Portanto devido a isso EU jamais posso ser alienado. Sou apenas petista, e amo minha baranga deusa Mãe, — Mãe do PAC –, Coração Valente©, criada pelo João, o milionário, o Santana, mais conhecido no meio pelo apelido de O Feira. «O Feira» foi preso pela entidade do Mal, Sérgio MORO (de acordo com minha RELIGIÃO). Se minha religião falou que ele é do Mal, então ele é.

P.S.:

Enfim, meu Amado Chefe é sim ilibado & inocente. Assim tem falado Minha deusa Coração Valente©. Vamos crer em Coração Valente©.