quarta-feira, 9 de abril de 2008

Da vida.


Agora à noite fui lá fora, deitei na rede na varanda e fiquei olhando pro céu. Depois, aconteceram as coisas mais coloridas e reflexivas que uma noite fresca de outono com um céu estrelado e uma latinha de cerveja jamais permitiriam a uma pessoa deitada numa rede.
(eu disse uma latinha apenas, portanto, no drugs)

Era um pensamento bonito pra cada florzinha do muro sem estampa, e de repente tudo ao mesmo tempo. Luzes psicodélicas multicoloridas junto com texturas macias sem cores, nunca sentiram isso né? Era tipo... mais que isso, só que menos besta. Tô com medo bicho, isso é problema no cérebro, essas coisas de alucinações visuais e olfativas. Só que não era exatamente visual nem exatamente olfativo, e com certeza essa explicação também não faz o menor sentido.
Os grilos também tavam muito alterados hoje.

Mas agora tudo sumiu e eu nem lembro direito. Já acho tudo uma bobagem, não sou louca e não escuto músicas repetitivas inexistentes com freqüência. Espero não ser um caso clínico já explicado porque isso tiraria toda a graça da minha "experiência" alucinante no quintal de casa.

2 comentários:

jebar437 disse...

Isso chama flashback, não?

Jenny Artichoke disse...

pior que não meu