sábado, 26 de abril de 2008

Pode completar.

Estava eu cá desperdiçando meu enorme e precioso tempo livre em bobagens de blogs, quando acabei caindo, sabe-se lá pela intervenção de qual link, num site português, de uma entrevista com o Johnny Depp. Aí tive que comentar né:

- Ju, cê sabe como que é 'Piratas do Caribe' em Portugal?
- Non.
- "Piratas das Caraíbas". Sério, juro que é!
- Sério?? Hahahahahahhahaha.

(...)

"Foi a música que me tirou da bomba de gasolina onde trabalhava e, indirectamente, me levou a ser actor."

- Cara... imagina você chegar num posto de gasolina e o Johnny Depp abastecer pra você?
- Tô imaginando... A gente contando moedinhas...*
- E depois ainda perguntar se pode limpar o pára-brisas!!!! Meldelss que mundo injusto!
- Aham.
- Pensa bem: "enche o tanque gatinho". ou: "pode completar". Ai que sééééééééxy!
- Hahahahahahahaha
- Parei. (ía falar mais bobagem).
- Pode falar. Ia falar da mangueira né?
- Não, era algo sobre trocar o óleo.


* piada interna.

Um comentário:

Tomate Maravilha disse...

Depois a Lorena que é a safada... eu nem pensei em trocas de óleos idsahihadsihasihdihasdih