quinta-feira, 19 de junho de 2008

Beijos, não me liga mais.


Hoje apaguei pessoas. Pessoas que estavam no meu celular há anos, algumas que eu nem lembrava mais, algumas que eu não me lembrei quem eram, que eu nunca liguei, que nunca ligaram pra mim. Pessoas que me encheram o saco. Algumas legais, mas agora tão longe, qualquer coisa tem o orkut né. Quantos números ali já não tinham mudado? Fiquei pensando quantas delas ainda se lembrariam de mim. Por que a gente perde o contato com pessoas que gosta? Comodismo, qualquer coisa. De qualquer forma é estranho ver que tanta gente passou pela minha vida e até me deixou um número de telefone mas que eu nunca mais vou lembrar quem é. O pior talvez tenha sido jogar fora tantos números interessantes que nunca mais íam me ligar e viceversa. Mas se falar ao telefone é uma das coisas que inexplicavelmente mais me incomodam, por que tanto número numa agenda?

3 comentários:

Tomate Maravilha disse...

E como canta Oswaldo:
"Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais...
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar!
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar...
Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria
Quantos amigos você jogou fora?
..."

Jenny Artichoke disse...

que lindo ;~

Anônimo disse...

sobre o afastamento, acho que é comodismo, mas talvez seja o hábito, antes do comodismo.

porque quando a gente gosta muito, e está próximo, a possibilidade de afastar nem parece existir.

mas aí alguma coisa muda - por escolha ou permissão nossa - e pronto, as pessoas se separam e o hábito anestesia a dor da saudade.

e meu, isso também acontece comigo. tenho zilhões de números de celular, sendo que na real, ligo só pra uns 3...

gostei daqui. vou linkar, ok?