quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Incrivelmente TODAS as coisas boas

são anuladas pelas "poucas" ruins que me fez.

Quando olho pra trás eu percebo cada tolice que eu fui obrigada a fazer. Sim, obrigada. Sem agradecimentos e dramas eu me conscientizo sobre relacionamentos. É que tem dias que eu me esqueço como são más as pessoas, egoistinhas e fatalmente fracas como eu. Ah, sou consciente né? Só que não são 365 vezes no ano e muito menos muitos dias por semana. Eu só consigo saber disso quando alguém me lembra. Ah, é que além de consciente eu preciso ser estimulada. O homem precisa de peitos e eu de "você é linda". Ok, vou explicar antes que saiam por aí rindo da minha cara. Preciso de estímulos pra entender o quanto uma pessoa pode ser rídicula, fácil e re-tar-da-da. Porra, até corações em MSN eu já mandei. Alguém por favor me sacode?

Nenhum comentário: